Por que você faz o que você faz?
- 17:40
- por
- Aline Calisto
Até que você conheceu tratamentos estéticos que mudaram a sua vida e, por isso, você decidiu se tornar esteticista para que outras pessoas não sofressem como você sofreu 🤯
Você transformou sua dor em realização, para que outras pessoas se amassem, se aceitassem e fossem sua melhor versão!
Ouvindo esta história, você consegue perceber como a trajetória de uma pessoa engradece o trabalho dela?
As narrativas que você conta, faz com que você ofereça mais que um serviço, porque tem um porquê, uma causa, uma HISTÓRIA por trás.
Conhecer a pessoa, não só a profissional, faz com que seus clientes virem fãs fiéis e divulgadores oficiais da sua marca, porque foram inspiradas por você e sentiram a sua emoção.
Quando compartilhamos nossos porquês, deixamos de ser mais uma profissional, para ser alguém aberto a se conectar com outro e servir abundantemente.
No lugar de falar "compre isso", "faça isso", conte a transformação que isso fez na sua vida ou na vida de seus clientes & mostre como pode impactar a vida de quem está lendo/ouvindo.
Marketing é relacionamento e as histórias são a ponte que liga você com as pessoas que você quer ajudar. A nossa história tem valor e merece ser contada.
@documentesuajornada
0 comments:
Postar um comentário
oie, que tal me contar o que achou deste post?