criar conteúdo é simples:

documente
sua jornada.

Para se conectar com pessoas, você precisa exercitar seu lado humano & gerar conteúdo que transforma.

terça-feira, 4 de maio de 2021

Por que você faz o que você faz?

  • 17:40
  • por

Imagine que você sofreu muito na adolescência com acnes e manchas na pele e tinha vergonha de se mostrar e, por muito tempo, se escondeu para que ninguém te visse.

Até que você conheceu tratamentos estéticos que mudaram a sua vida e, por isso, você decidiu se tornar esteticista para que outras pessoas não sofressem como você sofreu 🤯

Você transformou sua dor em realização, para que outras pessoas se amassem, se aceitassem e fossem sua melhor versão!

Ouvindo esta história, você consegue perceber como a trajetória de uma pessoa engradece o trabalho dela? 

As narrativas que você conta, faz com que você ofereça mais que um serviço, porque tem um porquê, uma causa, uma HISTÓRIA por trás.

Conhecer a pessoa, não só a profissional, faz com que seus clientes virem fãs fiéis e divulgadores oficiais da sua marca, porque foram inspiradas por você e sentiram a sua emoção.

Quando compartilhamos nossos porquês, deixamos de ser mais uma profissional, para ser alguém aberto a se conectar com outro e servir abundantemente.

No lugar de falar "compre isso", "faça isso", conte a transformação que isso fez na sua vida ou na vida de seus clientes & mostre como pode impactar a vida de quem está lendo/ouvindo.

Marketing é relacionamento e as histórias são a ponte que liga você com as pessoas que você quer ajudar. A nossa história tem valor e merece ser contada.

@documentesuajornada

Desde 2014, criando conteúdo e relevância para marcas de todo Brasil ⚓ Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba, se encantou pelo Marketing de Conteúdo durante a graduação e nunca mais largou. Capricorniana, com ascendente em câncer, lua em áries & marte em virgem, ou seja, chata, séria, louca, metódica, perfeccionista, mas sensível e intensa. Bom ou ruim? Eu também não sei!

0 comentários:

Postar um comentário

oie, que tal me contar o que achou deste post?

+55 (83) 2153-9728
+55 (83) 9 9654-1250
Brasil

ENTRE EM CONTATO POR AQUI